quarta-feira, 30 de maio de 2012

Juazeiro precisa de delegacias distritais!



Li agora à noite reportagem do Jornal do Cariri através do site Veja Juazeiro sobre o excesso de trabalho diante de poucos funcionários e uma única delegacia da Polícia Civil. Nada como viver a situação para comprovar a realidade!


Recentemente estive pela primeira (e espero última) oportunidade na delegacia de Juazeiro do Norte. Isto para conseguir uma certidão negativa com fins de concurso público. O ambiente era extremamente "carregado". Claro que num lugar desse a maioria já chega estressado, pois certamente foi vítima de algum ato criminoso. Para piorar a situação, poucos funcionários para o atendimento, pouca informação e muita espera.

Entendo perfeitamente o lado dos funcionários públicos, pois eles não podem fazer milagres diante da precariedade. Juazeiro do Norte necessita de delegacias distritais. Com um índice de violência crescente, uma única delegacia não consegue atender toda a demanda sequer da propria cidade, imagine da região toda.

Até o governador, em entrevistas, já afirmou a intenção de construir mais delegacias em Juazeiro do Norte, devido ao tamanho da cidade. Mas a intenção ainda não virou realidade.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês