sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cariri Shopping terá Magazine Luiza e Centauro!

Presente do Cariri Shopping para o Cidade Juá.
Presente do Cariri Shopping para o Cidade Juá.

Agora à tarde a assessoria do Cariri Shopping convidou vários veículos de comunicação de Juazeiro do Norte para informar os detalhes do processo de inauguração de sua expansão. O Cidade Juá esteve por lá também!

Foi mostrada a planta de toda a ampliação. E para nossa surpresa lá estavam o Magazine Luiza e a loja Centauro! 02 grandes marcas nacionais que ainda não tinham sido anunciadas!


A abertura das lojas será feita gradualmente a partir do dia 06 de maio. O Mercadinho São Luis, por exemplo, abrirá sua nova e enorme loja no dia 15 de maio. O Mac Donald's no dia 25 de maio. Inclusive a loja já está praticamente pronta, mas o seu pessoal entrará em treinamento.

O estacionamento superior já estará liberado. A praça de alimentação contará, além do Mac Donald's, com Subway, Bob's, Giraffas, Bebelu, Camarão e Cia, dentre outras atrações. Haverá uma entrada na lateral do shopping para acesso à alameda de serviços e para o novo São Luiz. Neste andar também estará o novo Banco do Brasil. A partir deste piso, haverá uma escada rolante de acesso à nova praça de alimentação e ao novo corredor, que contará com a C&A.

Obras do Cariri Shopping, foto site Veja Juazeiro.
Obras do Cariri Shopping, foto site Veja Juazeiro. Reparem em estrutura ao lado dos carros à esquerda, lá será a nova entrada.

Em junho haverá a inauguração definitiva do shopping, e teremos a Riachuelo, os cinemas, o Magazine Luiza, a Centauro, dentre muitas atrações. Em relação ao estacionamento, serão 02 andares.

Os espaços para as lojas estão todos ocupados! Inclusive a Renner ficou de fora desta expansão por falta de espaço. Mas já é planejada nova expansão para um futuro, que certamente será bem próximo!

Agradecemos o Cariri Shopping pela carinhosa acolhida. E estamos torcendo pelo estrondoso sucesso!


2 comentários:

  1. O Juanews esta meio parado no tempo. Confessamos que antes do Cidadejua pesquisamos varias fontes de noticias e confeccionavamos nossa versao dos fatos. Hoje, não mais precisamos fazer isso: pois temos o Cidadejua para lermos do jeito que gostariamos de ter escrito. Assim podemos descansar e saber que esta nobre missão; agora de forma muito mais ampla e com profissionalização chega a todos os juazeirenses que queiram ter uma visão crítica dos fatos. Parabens!!! Espero que além do prazer que certamente desperta possa tirar proventos deste meio e quem sabe poder dar maior estrutura a sua excelente linha editorial. Somos seus leitores. Estamos escrevendo pouco, pois temos você para escrever por nós. E muito melhor, diga-se de passagem. Bola para frente, não deixe a peteca cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tantos elogios, mas precisamos muito da visão crítica do Juanews, as ideias e os projetos geniais. Quanto mais vozes defenderem Juazeiro do Norte, mais difícil será calarem todas elas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês