terça-feira, 8 de maio de 2012

Prazer em conhecer! C&A em Juazeiro do Norte!

C&A Cariri Shopping.
C&A Cariri Shopping.
Hoje o Cariri Shopping ganhou oficialmente sua 2ª loja âncora: a C&A abriu suas portas numa inauguração bastante movimentada. Tanto que o estacionamento térreo estava lotado. E o superior também tinha uma quantidade considerável de carros. Isto às 13:00h.




Parte do estacionamento térreo do Cariri Shopping.
Parte do estacionamento térreo do Cariri Shopping.

Estacionamento superior do Cariri Shopping.
Estacionamento superior do Cariri Shopping.
Muitos podem perguntar: o que é uma loja âncora? É toda loja que ocupa um espaço considerável dos shoppings. É a marca famosa com capacidade de atrair os consumidores. Não foi à toa que as Lojas Americanas ajudaram a impulsionar o Cariri Shopping. Com o enorme sucesso de vendas, também despertaram o interesse dos concorrentes pela nossa região. E assim vieram o Atacadão, Hiper Bompreço, e agora a C&A. Aliás, uma loja muito bonita, moderna e grandiosa.

Estas marcas famosas nacionais e internacionais demoraram a chegar por aqui, isto em comparação com cidades como Mossoró, Campina Grande, etc. Mas quando resolveram desembarcar na Terra do Pe. Cícero, foi de "enxurrada"!

Em junho estarão disponíveis no shopping a Riachuelo, Centauro e Magazine Luiza. Faltará apenas a Marisa. Ela atrasará um pouco devido à entrega de seu espaço apenas neste mês para começarem a construção. Hoje o espaço é ocupado pelo São Luiz. Mas já já o supermercado estará no piso embaixo da praça de alimentação.


Futuro São Luiz do Cariri Shopping.
Futuro São Luiz do Cariri Shopping.



3 comentários:

  1. Ninguem segura mais meu juá........
    Para o alto e avanteeeeeeeeeee.......ahsaushauhsauhsua

    ResponderExcluir
  2. O cariri shopping tá ficando show de bola.

    ResponderExcluir
  3. com certeza melhor lugar pra fazer compras, pois no centro tem muita gente alem do desconforto, insegurança, trânsito intenso, entre outras coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês