domingo, 15 de abril de 2012

Vejam como estão as obras do Centro Multifuncional


Durante visita a Juazeiro do Norte na semana passada, o secretário das cidades Camilo Santana inspecionou as obras do Centro Multiuso e do Roteiro da Fé. Apresentamos algumas fotos tiradas agora no domingo do Centro Multiuso (ou Multifuncional):


Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte, lado da Rua Pe. Cícero.
Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte, lado da Rua Pe. Cícero.    



Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte, lado da Rua São Pedro.
Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte, lado da Rua São Pedro.

Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte.
Obras do Centro Multifuncional em Juazeiro do Norte.   

 A entrega foi prometida para até junho. Enquanto isso, na área da Praça do Marco Zero...

Área da Praça do Marco Zero em Juazeiro do Norte.
Área da prometida Praça do Marco Zero em Juazeiro do Norte. 
Como se vê, até agora nada de construção. Mas o início foi prometido para amanhã...

4 comentários:

  1. Não entendo com um espaço como esse detrás das arquibancadas pode ser ocupado por repartições federais, por exemplo, que teoricamente possuem muito dinheiro à disposição para erguer suas sedes, ao invés de dar lugar a alguma coisa que realmente venha a servir de "apoio ao romeiro". Onde estão as cabeças pensantes que almejam pôr Juazeiro no mesmo patamar de aparecida, pelo menos infraestruturalmente?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o prédio seria a nova prefeitura, isto na cabeça de Carlos Cruz, que iniciou a obra. Agora vão aproveitar o prédio para colocar estas repartições. Tudo isto por culpa do mal planejamento com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. A idéia de se colocar repartições federais neste local não é de todo inadequada. Alguns órgão públicos, quando começam a chegar nas cidades do interior, geralmente chegam com pouco pessoal e estrutura, e quase sempre pedem auxílio à municipalidade para se instalar. É o caso, por exemplo, do Ministério Público do Trabalho, que após anos funcionando com a estrutura, e até parte do pessoal, cedidos pela prefeitura de Petrolina/PE, só agorá partiu para instalar uma sede própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do meu comentário acima, não sou contra o Centro Multiuso. Graças a Deus que conseguiram uma finalidade para o prédio, pois do contrário acabariam até implodindo, e seria muito desperdício de dinheiro. O que fugiu foi a finalidade inicial de Centro do Romeiro, mas a área precisa de movimento constante para se desenvolver mais, apesar do mau cheiro da estação de esgotos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês